Lorena Laís foi o nome da Classe Feminina Presidente sanciona Lei que eleva Vaquejada à condição de patrimônio cultural Haras MWM faz sucesso no Potro do Futuro
WWW.VAQUEJADANAMÍDIA

#euapoioavaquejada----vaquejadanamidia.com----#euapoioavaquejada

sábado, 3 de dezembro de 2016

Haras MWM faz sucesso no Potro do Futuro

A tropa do Haras MWM de Feira Nova-PE, fez bonito no 14° Potro do Futuro & Campeonato Nacional de Vaquejada ABQM com uma participação que entrou para a história equestre onde seus animais (entre puxar, esteira e 3 tambores)  foram destaque no evento, em sua maioria, montados por Marcos Walério, proprietário do Haras. A criação da casa do garanhão DON ROXO DIEGO provou que é top e está preparada para botar boi na faixa e produzir campeões.





Na categoria Potro do Futuro Jovem o animal MATSON MWM montado por Jonatas Coutinho e esteirado por  Mauricio Coutinho na sela de UPGRADE BATEDOR MWM, sagrou-se reservado campeão. Já na classe Feminina o destaque foi para o animal JUMPER UPGRADE MWM que montado pela amazonas Luiza Melo  esteirado por Marcos Walério em HAIDAS ZORREIRO que ficou como reservado campeão. Outro que ficou em terceiro lugar na categoria Amador Light foi o potro MATSON MWM montado por Marcos Walério esteirado por Júnior Coutinho em UPGRAD BATEDOR MWM. Na categoria amador aberto o 8º foi também para DON SILVER MIKE na sela de Marcos Walério esteirado por Júnior Coutinho em UPGRADE BATEDOR MWM.

Marcos Walério ousou além da pista de vaquejada e arriscou-se pela primeira vez na prova de Três Tambores montando a égua também estreante nessa modalidade e criação do seu Haras. Concorrendo com feras do Três Tambores o conjunto do Haras MWM ainda sagrou-se reservado campeão na categoria Iniciante e foi bastante aplaudido. “Aproveito para agradecer ao meu Deus pelas vitórias e de ter sido destaque nesse importante evento nacional concorrendo com bons cavalos e ótimos vaqueiros . É umagrande alegria voltar para meu Haras levando na bagagem importantes títulos nacionais ABQM,” declarou Walério.
Fotos: Allan Damasceno
fonte:portalvaquejada

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários