Lorena Laís foi o nome da Classe Feminina Presidente sanciona Lei que eleva Vaquejada à condição de patrimônio cultural Haras MWM faz sucesso no Potro do Futuro
WWW.VAQUEJADANAMÍDIA

#euapoioavaquejada----vaquejadanamidia.com----#euapoioavaquejada

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vaquejada de Brejo Santo

Parque Zequinha Chicote
De acordo com a comissão organizadora da 47ª edição da Vaquejada de Brejo Santo, no Ceará, a fase de classificação começa a partir das 16h desta quarta-feira, 23, com a apresentação das categorias Amador e Aspirante. A categoria Profissional corre na quinta das 7h ao meio dia e as categorias Amador e Aspirante correm durante o resto do dia. Essa sequência permanece na sexta e no sábado. O certame que é uma festa popular das mais tradicionais do estado, mistura Vaquejada, Agronegócio e shows artísticos num só ambiente.

Edição 2015 do leilão Terra de Vaqueiro
A vaquejada de Brejo Santo, etapa do Campeonato Portal, acontece durante a ExpoBrejo – evento promovido pela família Landim. Grande sucesso em 2015, a diretoria do evento promete uma festa ainda melhor, com premiação de R$ 275 mil para os competidores, shows com atrações nacionais e a 2ª edição do leilão Terra de Vaqueiro.

O Leilão acontecerá na sexta-feira, dia 26, com início previsto para as 18h e transmissão ao vivo pelo AgroCanal. A batida do martelo ficará sob o comando de Aníbal Ferreira. O catálogo do Leilão Terra de Vaqueiro está disponível no link:http://migre.me/uKhP9. São lotes raros com genética exclusiva para Vaquejada e venda limitada de coberturas do garanhão ETERNALLY SECOND.
Espaço do Show
No Parque de Eventos a festa atrairá milhares de forrozeiros já na quinta-feira, ao som de Mano Valter, Canininana e Brasas do Forró. A festa continua na sexta, sábado e domingo com: Aviões do Forró, Cesar Menotti & Fabiano, Solteirões, Pegação, Leo Magalhaes, Toca do Vale, Forró do Tchê e muito mais. Os shows são solidários, a entrada é apenas um quilo de alimento. Toda arrecadação será doada às instituições de caridade da cidade.

Fotos: Renan Leôncio

    Choose :
  • OR
  • To comment
2 comentários:
Write comentários