Lorena Laís foi o nome da Classe Feminina Presidente sanciona Lei que eleva Vaquejada à condição de patrimônio cultural Haras MWM faz sucesso no Potro do Futuro
WWW.VAQUEJADANAMÍDIA

#euapoioavaquejada----vaquejadanamidia.com----#euapoioavaquejada

terça-feira, 23 de agosto de 2016

GUERREIRO DOC MPJ vence final no Rufina Borba

Dupla campeã Aspirante no Parque Rufina Borba
Ainda era manhã de domingo quando as 83 duplas classificadas para a grande final entraram na pista do Parque Rufina Borba e disputaram a premiação de R$ 20 mil e os pontos das etapas CAMPEV e Campeonato Portal Vaquejada, no dia 21.

Não demorou muito para que o título de campeão fosse decidido. Os competidores se apresentaram por quatro rodadas até o vaqueiro Zé Pintado sagrar-se campeão montando GUERREIRO DOC MPJ. O conjunto foi esteirado por Hélio Cabelinho que montou BUDA SKIPPY RJT. A dupla campeã representa o Parque Nossa Senhora do Rosário/Parque Nossa Senhora de Lourdes da cidade de Calçado-PE.
Francis montando a SHEYLA
Guerreiro Doc aparecia num discreto 17º lugar no CPV com uma classificação e outros pontos de bonificação até o ápice alcançado na Vaquejada de Bezerros-PE. Com o seu importante primeiro lugar, o animal passou para a sétima colocação do Campeonato.

Além do campeão, somente a égua SHEYLA da sela de Francis – do Santana Park Center – somou pontos por classificação. Com o resultado do final de semana, a égua é a nova terceira colocada do Ranking CPV.
Fotos: Renan Leôncio

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários